• Núcleo Pró-endometriose

    Núcleo Pró-endometriose

    Estrutura de ponta para o tratamento seguro às pacientes, proporcionando diagnósticos

  • Centro Médico

    Centro Médico

    Atendimento multiprofissional em diversas especialidades médicas. Agende sua consulta.

  • Estrutura de Serviços

    Estrutura de Serviços

    Conheça mais da estrutura de hotelaria do HSI

  • Pronto-socorro 24h

    Pronto-socorro 24h

    O Pronto-socorro do HSI conta com equipe médica experiente e treinada

  • Exames

    Exames

    Diagnósticos de alta qualidade

  • Unidade de Infusão

    Unidade de Infusão

    A unidade realiza aplicações de Quimioterapia, Hemoterapia, entre outras medicações

  • Procedimento Endovascular

    Procedimento Endovascular

    Conta com equipe de excelência e os mais avançados e modernos equipamentos do Brasil

 
A A A

Parceria para atendimento especializado às mulheres

Data de publicação: 24/08/2017

Núcleo Pró-endometriose oferece às pacientes atendimento integral, com

equipe multidisciplinar para tratamento qualificado à doença

O Hospital Santa Isabel, em São Paulo, firmou parceria com o Núcleo Pró-endometriose para atendimento particular às mulheres que necessitam de cuidados especializados para tratamento da endometriose.

A endometriose é uma doença inflamatória que geralmente compromete os órgãos genitais femininos. Ela é conceituada como a presença fora do útero (nas trompas, ovários, ligamentos uterinos, peritônio, bexiga, intestino e outras localizações) de um tecido com características funcionais similares às do endométrio, camada que reveste o interior do útero e é responsável pela formação da menstruação.

O Núcleo Pró-endometriose proporcionará mais saúde, respeito e qualidade no tratamento integral às pacientes com esta doença, desde o cuidado até a escolha dos melhores métodos diagnósticos e das terapias menos invasivas, como: videolaparoscopia, videohisteroscopia, cirurgia reprodutiva, reversão de laqueadura; terapia do balão térmico para sangramento uterino; reconstrução do assoalho pélvico e cirurgia da incontinência urinária.

Além de uma equipe multidisciplinar, com médicos ginecologistas e cirurgiões gastrointestinal, especialistas em diagnóstico por imagem, psicólogos, fisioterapeutas e nutricionistas, preparada para conduzir de forma humana todas as etapas do diagnóstico e do tratamento da doença, o Hospital Santa Isabel, oferecerá uma estrutura de ponta para que todos os procedimentos sejam realizados de forma segura às pacientes, proporcionando diagnósticos precisos para uma terapêutica correta e direcionada.

Os profissionais são especialistas conceituados que têm atuação no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Santa Casa de Misericórdia  de São Paulo, em prol da endometriose.

O Núcleo será inaugurado na próxima terça-feira, dia 8 de agosto, e ficará sediado na Rua Martinico Prado, 167, no bairro de Higienópolis na capital de São Paulo.

Para agendamento de consultas, entre em contato com o (11) 3223-0069. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@nucleoproendometriose.com.br ou acesse nucleoproendometriose.com.br.

Conheça também o Hospital Santa Isabel na Rua Dona Verdiana, 311, Higienópolis, ou acesse: www.hsi.org.br.

Fonte: Marketing

+ Notícias