• Núcleo Pró-endometriose

    Núcleo Pró-endometriose

    Estrutura de ponta para o tratamento seguro às pacientes, proporcionando diagnósticos

  • Centro Médico

    Centro Médico

    Atendimento multiprofissional em diversas especialidades médicas. Agende sua consulta.

  • Estrutura de Serviços

    Estrutura de Serviços

    Conheça mais da estrutura de hotelaria do HSI

  • Pronto-socorro 24h

    Pronto-socorro 24h

    O Pronto-socorro do HSI conta com equipe médica experiente e treinada

  • Exames

    Exames

    Diagnósticos de alta qualidade

  • Unidade de Infusão

    Unidade de Infusão

    A unidade realiza aplicações de Quimioterapia, Hemoterapia, entre outras medicações

  • Procedimento Endovascular

    Procedimento Endovascular

    Conta com equipe de excelência e os mais avançados e modernos equipamentos do Brasil

 
A A A

Inauguração do Núcleo Pró-endometriose

Data de publicação: 11/08/2017

Em parceria com o Hospital Santa Isabel, Núcleo Pró-endometriose inaugura atendimento acessível para mulheres com a doença

Foi inaugurado nesta terça-feira, dia 8, o Núcleo Pró-endometriose, em São Paulo, que em parceria com o Hospital Santa Isabel, unidade privada da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, atende pacientes particulares ou por convênio médico.

Estiveram presentes no evento, o Superintendente da instituição, Sr. Carlos Augusto Meinberg, a Dra. Maria Dulce G. L. Cardenuto, Diretora Geral do Hospital Santa Isabel, o Diretor Administrativo do hospital, Sr. Sebastião Barbosa Sobrinho, o Diretor Técnico do Santa Isabel, Dr. Tércio de Campos e os representantes do Núcleo, Prof. Dr. Paulo Ayroza Ribeiro, Profa. Dra. Helizabet Salomão Ayroza Ribeiro e Dra. Soraia de Carvalho, além dos profissionais de toda a equipe do núcleo.

Coordenado pela Dra. Soraia de Carvalho e com a Supervisão técnica e científica dos Doutores Helizabet Salomão A. Ayroza Ribeiro e Paulo Ayroza Ribeiro, todos profissionais do Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Santa Casa, o núcleo visa proporcionar atendimento especializado às mulheres com endometriose, doença inflamatória que geralmente compromete os órgãos genitais femininos.

Por meio das técnicas da ginecologia minimamente invasiva e com uma equipe multidisciplinar qualificada, a clínica “nasce” como referência do Hospital Santa Isabel, que disponibilizará toda a infraestrutura para realização de exames e procedimentos para o tratamento especializado e acessível à estas pacientes.

“Esta parceria é muito importante para o Hospital Santa Isabel. Estamos muito honrados em proporcionar atendimento específico para atender às mulheres que sofrem com a endometriose”, afirmou Sr. Meinberg.

“Agradecemos a participação de todos os membros da equipe, pois sem a participação ativa de todos não conseguiríamos inaugurar o núcleo”, encerrou a Dra. Helizabet.

A sede do núcleo fica na rua Martinico Prado, 167, Higienópolis, São Paulo. Para agendamento de consultas, entre em contato com o (11) 3223-0069. Em caso de dúvidas, acesse nucleoproendometriose.com.br ou envie um e-mail para contato@nucleoproendometriose.com.br.

Fonte: Comunicação

Galeria de Fotos


+ Notícias